Release

Nesse verão a Maria Moda traz o clima quente da “selva urbana”, com mix de materiais, cores e estampas. O étnico é a referência da coleção, com padrões cheios de cores, texturas e tradições.

O foco da coleção é a mistura de contrastes entre o étnico e o urbano contemporâneo, unindo os contrastes de uma forma moderna e despojada.

Os tecidos são leves e confortáveis. As peças também apresentam texturas, como bordados, misturas de tecidos, brilhos e aplicações. Outro destaque são as estampas que fazem referências aos padrões tradicionais de várias origens como: os cashmeres, porcelanas e padrões tribais; e aos mais modernos com influências da op art, grunge e anos 60.

A nova coleção apresenta cores vibrantes como o amarelo, o laranja, o vermelho e o esmeralda que transmitem a beleza dos padrões étnicos africanos, o azul e branco das porcelanas portuguesas e o preto e branco que estará em alta nesta coleção, pontuando as peças com um toque de modernidade.

As formas das roupas variam entre as amplas e as mais ajustadas, dos looks mais simples e despojados aos mais dedicados à ocasiões especiais, apresentando detalhes com aplicações de brilhos e tecidos mais sofisticados. Os looks representam uma mulher contemporânea com o toque romântico que a Maria Moda sempre dá às suas peças.

A proposta da Maria Moda é de um verão étnico, urbano e moderno, onde o mix de estampas, cores e influências formam looks harmoniosos e cheios de estilo.